segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Caldo de Piaba ao vivo na rádio UFSCAR HOJE

Partindo, quase dormindo...

Depois de quase 14 horas na estrada (e voando), já estamos em São Carlos, Miúda, Saulo e Eu. Frederich Margarido chega amanhã, após a primeira batalha de sua busca por uma vaga no mestrado.

Foi aquele maravilhoso vôo da madrugada, conexão relâmpago em Brasília, e pouso pouco depois das 10 da manhã no aeroporto de Congonhas, no meio da selva de pedra. Logo em seguida chegou o pessoal do Mini Box Lunar, lá do Amapá. As meninas da banda ficaram em Sampa pra umas entrevistas, e o restante seguiu com a gente de van direto pro Interior.

Na rodovia dos Bandeirantes

Três horas e meia depois, já tamo aqui na sede do Massa Coletiva, nos preparando pra mais tarde, 22h no horário de Brasília (20h no horário do Acre), entrar ao vivo no programa Independência ou Marte. Rola de acompanhar pelo site da Rádio UFSCAR.


Chegamos "numa hora boa" por aqui: a galera acabou de receber a notícia de que o Massa Coletiva é o mais novo ponto de cultura de São Carlos. É uma cidade bonita, uma mistura de cidade do interior, com a arquitetura do centro meio antiga, mas com movimento de cidade grande.

Então até mais tarde, ao vivo na rádio UFSCAR!!

2 comentários: